quarta-feira, 24 de abril de 2013

Isidório sobre o GGB: 'Esse grupo é uma rede da desgraça'


    Deus, pênis, vagina, homem, mulher e homossexualismo. Estes foram os termos que fizeram parte das declarações polêmicas do deputado sargento Isidório (PSB), que mais uma vez voltou a afirmar em público que deixou de ser homossexual e dependente químico há 18 anos. "Sou laranja de Deus, que me honrou como deputado. Tudo que tenho é para o trabalho", disse em entrevista concedida para o Se Liga Bocão, da Itapoan FM, na noite de segunda-feira (22).
   Na pauta de discussões levantadas pelo deputado, o quesito principal: "você já viu casamento de mulher com mulher"?, disse ao apresentador Zé Eduardo, quando questionado sobre o que achou sobre a atitude de Daniela Mercury em asssumir um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. "Acho que o gay é coisa do diabo. Ela cantava 'amor de julieta e Romeu. Então, eu também cantava e dançava com ela. Mas aí, ela muda de uma hora para outra e quer o amor de Julieta com Julieta? Isso é porque faltaram os negócios de Deus. sou contra a Daniela por ela fazer deserviço à nação. 
   Homem nasceu para homem? Onde tem isso na bíblia? Isso é abominação, é perverso. É um amor torpe", afirmou. O deputado aproveitou a oportunidade para relatar o que chamou de cura, sem deixar de embalar cânticos gospel entre as declarações. "Tiro uma mulher do homossexualismo. É só voltar ela para Deus. A mulher nasce com vagina. 
    E não posso nem chamar xereca, mas enfim. O homem nasce com pênis. Quero ver a mulher entrar com um bilau. Se ela é mulher vai querer alguma coisa. / O Sangue de Cristo liberta, a palavra de Deus é a nossa", pregou. Apesar de deixar claro que considera o gay coisa do diabo, Isidório explicou que "não tenho nada contra o homossexual. Tenho contra a prática. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário