domingo, 21 de abril de 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO CAUSA TRAGÉDIA NA ZONA RURAL DE WENCESLAU GUIMARÃES



62619_368300499946190_981111895_n
A tragédia deixou a comunidade abalada
Duas mulheres morreram atropeladas na manhã deste sábado (20) na região conhecida como “piabanha” que fica próximo a comunidade do “Cocão” ente as divisas dos municípios de Wenceslau Guimarães e Cravolândia.
Segundo informações dos policias militares, Sargento João Luiz e Cabo I. Rosário, que estiveram no local minutos após o acidente, um caminhão Mercedes Benz que transportava pessoas para a feira livre, estava parado com aproximadamente 15 passageiros, quando por motivos ainda desconhecidos o veículo começou a descer desgovernado. O motorista ainda tentou entrar na cabine e frear, mas não conseguiu.

O caminhão era usado para o transporte de moradores e produtos da região que seriam comercializados na feira livre
                         O caminhão era usado para o transporte de moradores e produtos da região que seriam comercializados na feira livre
O caminhão atingiu à senhora Ocilene Evangelista Almeida (37 anos) natural de Ubaíra e Josefa Lima dos Santos (42 anos) natural de Cravolândia, ambas morreram esmagadas, já as outras vítimas tiveram escoriações leves e foram atendidas no hospital de Cravolândia, em seguida liberadas.
Com a informação da tragédia, muitas pessoas estiveram no local para ajudar no resgate e prestar solidariedade à família das vítimas, entre elas o Prefeito de Wenceslau Guimarães Nestor Vicente, o Prefeito de Cravolândia Naelson Lemos, além de policiais militares, civis, corpo de bombeiros voluntários de Gandu e moradores da região.

417859_368301163279457_384428403_n
                                                                              As imagens são do nosso colaborador João Pereira
Os prefeitos disponibilizaram veículos e máquinas pesadas para remoção do caminhão e apoio no atendimento, ambulâncias das cidades vizinhas também foram usadas no resgate. As duas cidades estão sentindo com a tragédia, o clima é de dor e tristeza na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário