sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jurada do conselho de sentença de Bruno é presa por suspeita de tráfico


   Uma jurada que participou do conselho de sentença do goleiro Bruno foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi no dia 5 de abril no bairro Jardim Industrial. Bruno foi condenado no dia 8 de março a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. 
    De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, militares chegaram até o bar onde a mulher trabalhava. Em uma geladeira, foram encontrados seis pinos com cocaína e uma lista com nomes de supostos devedores. Também foram apreendidos R$ 527. O boletim de ocorrência foi registrado, de acordo com a PM, como tráfico de drogas e ela foi encaminhada para a delegacia de Contagem. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrada droga com a mulher e, por isso, não foi feito o flagrante. Ela foi ouvida e liberada.
   O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou que a suspeita participou como jurada do julgamento de Bruno e Dayanne Rodrigues, que foi absolvida das acusações de sequestro e cárcere privado do bebê. Ainda segundo o órgão, na época do julgamento, ela não possuía antecedentes criminais. Um dos advogados do goleiro Bruno, Tiago Lenoir, disse nesta quinta-feira (18) ao G1 que espera as investigações para saber se vai tomar alguma decisão em relação ao júri. “A defesa está aguardando a Policia Civil e o Ministério Público investigar sobre esse fato e ver se vamos tomar alguma medida. Não tem como saber se na época do júri ela estava envolvida com o crime”, disse. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário