quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cantor Belo aceitou se candidatar a deputado por dinheiro, diz jornal

Belo, 38, aceitou se candidatar a deputado federal pelo Partido Progressista (PP) por dinheiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", o deputado estadual Dionísio Lins convenceu o cantor a se aliar ao seu partido, oferecendo bancar toda a sua campanha no ano que vem.

Ainda de acordo com a publicação, os agrados ao artista não devem parar por aí. O cantor foi visto fazendo compras com a mulher, Gracyanne Barbosa, em um shopping do Rio.

Imagem: Divulgação/RecordCantor Belo (Imagem:Divulgação/Record)Cantor Belo 

O cantor anunciou que pretende lançar sua candidatura para deputado federal no ano que vem, e que essa decisão é algo em que ele vem pensando faz tempo. "Quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo”, declarou.

Quanto ao foco da sua candidatura, ele falou o seguinte: “cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira”. Em 2002 o cantor foi preso por associação ao tráfico de drogas, mas foi solto em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário