sábado, 23 de março de 2013

Fenômenos sobrenaturais assustam moradores em Santo Estevão



A aposentada Bertolina Silva Santos, de 78 anos vem vivendo um drama, no mínimo curioso. Desde a última sexta-feira, 15, vizinhos e amigos vem presenciando uma sucessão de fenômenos sobrenaturais. A casa humilde, localizada na comunidade rural de Contendas, próximo ao Paiaiá está sendo cenário de horror. A reportagem do Correio da Cidade foi chamada para acompanhar os fenômenos. 

Logo na entrada nos deparamos com uma TV e um aparelho de som jogado no chão, como se alguém tivesse lançado com força. Nos quartos, guarda-roupas e cômodas jogadas no chão. Testemunhas mostraram a cozinha da casa onde a geladeira foi lançada com tanta força que atingiu uma mesa e um tanque de lavar roupas. No quintal, pedaços de pia, utensílios domésticos e até espelho dão a dimensão dos fenômenos. Na casa moram apenas a aposentada e um neto ainda criança. 

O único filho da idosa chegou ontem a noite de São Paulo, e assustado, levou a mãe para uma casa ao lado, de sua propriedade, onde os fenômenos também aconteceram. Segundo dona Bertolina, seu marido, quando vivo bebia e chegava em casa fazendo as mesmas coisas. Ela acredita que os fenômenos tenha relação com o espiritismo. 

“O pastor José Brito visitou a casa no último domingo e saiu daqui assustado. Com pouco tempo soubemos que o veículo que ele conduzia havia sofrido um acidente e ele faleceu”, conta Maria Silva Pinto, vizinha da aposentada. Nesta manhã a família aguardava a presença do padre da cidade. Dezenas de curiosos fazem vigília na casa e garantem presenciar fenômenos sobrenaturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário