quarta-feira, 27 de março de 2013

Arena Fonte Nova inicia venda de ingressos para inauguração


Nesta sexta-feira (29), o público baiano poderá garantir o ingresso para a tão esperada inauguração da Arena Fonte Nova, dia 7 de abril, no clássico entre Bahia e Vitória. As vendas serão realizadas pela internet e nas bilheterias da Arena, das 10 às 19 horas. Para este primeiro evento, 58% do público (23.200) será formado por torcedores do Bahia (time mandante) e 42% (16.800) do Vitória (time visitante). No jogo do dia 28 de abril, onde o Vitória, será o mandante, e que será um evento-teste da Fifa - com carga máxima de 55 mil ingressos - estas porcentagens se invertem.
 
Exclusivamente no evento de inauguração, que terá um espetáculo antes da partida, serão vendidos 40 mil ingressos e custarão a partir de R$45, a meia entrada, a depender do setor escolhido. As bilheterias localizadas no setor Norte - Ladeira Fonte das Pedras, serão destinadas para a torcida do Bahia; e as bilheterias do setor Sul - Dique do Tororó, para torcedores do Vitória. 
 
Ao todo são 92 bilheterias, sendo 46 em cada setor. Nelas, só será permitida a compra de 2 ingressos por pessoa, mediante apresentação e cadastro do RG. O pagamento pode ser feito em espécie ou cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Hipercard e Diners).


INTERNET - Os ingressos também podem ser adquiridos a partir da zero hora do dia 29 de março pelo link disponível no site. É preciso efetuar um cadastro, escolher o tipo de ingresso e pagar uma taxa de conveniência de 10% do valor do total. 
 
Serão aceitos os cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Mastercard e o limite por cadastro é de 4 ingressos. Ovoucher deverá ser trocado pelo ingresso entre os dias 3 e 6 de abril, das 10 às 19 horas, nas bilheterias, obedecendo à divisão de torcidas, ou seja, quem adquiriu ingresso do Bahia retira na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e os ingressos do Vitória na bilheteria Sul (Dique do Tororó). Não haverá troca de ingresso no dia do evento (7 de abril).
 
 
SEGURANÇA – Em reunião realizada hoje na Arena com representantes das torcidas organizadas, a Polícia Militar já garantiu um efetivo com mais de 1000 homens para segurança dentro e fora da Arena. A operação contará ainda com auxílio dos 700 orientadores treinados que irão ajudar o público durante o evento.Informações : Bocão News
 
 
ACESSOS - Os torcedores do Bahia (time mandante) devem acessar a Arena pelo setor Norte (Ladeira Fonte das Pedras). Já os do Vitória pelo setor Sul (Dique do Tororó). Em todos os ingressos estarão impressas informações detalhadas referentes aos portões de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário