sábado, 30 de março de 2013

Torcedor precisa mudar comportamento com a Arena Fonte Nova

Salvador – A prpósito dos tumulto registrado na venda de ingressos para a inauguração da Arena Fonte Nova, a direção do empreendimento divulgou a seguinte nota de esclarecimento:
A Arena Fonte Nova lamenta o tumulto ocorrido na manhã de hoje (29) na bilheteria Norte – Ladeira da Fonte das Pedras, apesar dos esforços tomados para garantir a segurança dos torcedores, contando inclusive com a parceria da Polícia Militar.
Entendemos que é grande a expectativa do torcedor em conhecer o equipamento e assistir ao clássico BA-VI, mas reiteramos a importância de manter a calma e aguardar as várias oportunidades que todos terão para conhecer a Arena. Em breve iniciaremos as vendas de bilhetes para os próximos jogos, o que possibilitará que todos tenham a oportunidade de vir.
Ressaltamos que as vendas nos demais pontos, inclusive na bilheteria Sul da Arena, transcorreram normalmente. A equipe responsável pela gestão da Arena reuniu-se imediatamente após o ocorrido para avaliar e planejar novas ações que evitem situações similares.
É importante destacar que a Arena Fonte Nova vai demandar um novo comportamento do torcedor, pois trata-se de um equipamento moderno, com uma estrutura diferenciada, e que deve ser preservada para manter-se em pleno funcionamento. Para o dia do evento, a Polícia Militar já garantiu um efetivo com mais de 1000 homens para segurança dentro e fora da Arena. A operação contará ainda com auxílio de 700 orientadores treinados, 300 seguranças e mais de 200 câmeras capazes de identificar quaisquer eventos dentro e no entorno do equipamento“.
Assista ao Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário