quarta-feira, 27 de março de 2013

Divulgadas fotos dos fugitivos da Delegacia de Itatim


  • No dia 06 de março próximo passado, aconteceu uma fuga de presos na Delegacia Territorial de Itatim. Quatro detentos fugiram após serrarem as grades e renderem o carcereiro.

  • A Polícia local divulgou as fotos dos foragidos: Antoniel Silva de Jesus, vulgo El, 22 anos, residente em Feira de Santana, preso por tráfico de drogas, 
  • Valdimilson Ferreira dos Santos, 40 anos, vulgo “Linha Direta” preso por diversos assaltos, residente em Santo Antônio de Jesus, Nildo da Silva Ferreira, 20, vulgo Kinho, traficante e assaltante, com residências em Itatim, Feira de Santana e Conceição do Coité, e Antônio Cruz dos Santos, 49 anos, preso por duplo homicídio, residente em Castro Alves.

  • Dois deles, Kinho e Linha Direta tomaram de um assalto um Fiat Uno, em Conceição do Coité – BA, no dia 18/03, quando renderam um policial de folga que estava no veículo e levaram uma arma da corporação, bem como é suspeita de um assalto no distrito de Salgadália, também em Conceição do Coité, quando levaram R$ 20 mil de um comerciante.
  • Nilda Santos Ferreira, irmã de Kinho e Natalina de Jesus Cardoso, 19 anos, esposa dele, foram detidas em Feira de Santana e confessaram a participação dos foragidos no assalto, bem como disseram que foram elas que levaram as armas para eles.

  • As Polícias Civil e Militar de toda a região estão mobilizadas na captura dos marginais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário