terça-feira, 26 de março de 2013

AÉCIO NEVES QUER O APOIO DE GERALDO ALCKMIN


Aécio Neves, Geraldo Alckmin ou José Serra? O primeiro grande desafio do PSDB rumo às eleições de 2014 será o de minimizar as disputas internas. Montagem: Eric Souza / Blog do Ricky.
Se o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) quiser compor uma candidatura forte para a eleição presidencial de 2014, terá de fazê-lo o quanto antes e, mais uma vez, minimizando as acirradas disputas internas do partido. Neste sentido, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) ensaia os primeiros movimentos para que o nome escolhido pela legenda seja o seu.
Neves declarou, nesta segunda-feira (25), que o seu projeto de lançar-se candidato a presidente da República precisará, invariavelmente, do apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também do PSDB e um dos nomes cogitados para a candidatura majoritária em nível federal.
“O PSDB terá um projeto, terá um candidato. E para esse candidato ter sucesso terá que ter o apoio do governador Geraldo Alckmin”, afirmou o senador, ao preparar-se para um encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Na mesma reunião, estiveram presentes o senador Aloysio Nunes e o ex-governador Alberto Goldman, dois aliados de José Serra, desafeto interno do mineiro na legenda e terceiro nome tucano postulante à vaga de candidato à presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário