segunda-feira, 25 de março de 2013

Brasil volta a jogar mal e só empata com a Rússia


O técnico Felipão continua sem vencer em seu retorno à Seleção Brasileira e na tarde desta segunda-feira (25) viu o time apenas empatar com a Rússia em 1 x 1 na Inglaterra. O grupo mostra flagrante desentrosamento, ao mesmo tempo em que a maior estrela do time, o atacante Neymar, também continua sumindo em jogos importantes.
 
Esta foi a última oportunidade de Felipão de testar o time teoricamente titular antes da Copa das Confederações, no meio do ano. Antes disso, a Seleção se reúne para um amistoso contra a Bolívia, mas apenas jogadores que atuam no Brasil poderão ser convocados. Portanto, a fase de testes do treinador permaneceu como amarga, pois em três confrontos houve uma derrota e dois empates.
 
O primeiro tempo teve a Rússia fazendo grande pressão no Brasil nos primeiros 15 minutos e foi preciso muito empenho da zaga e do goleiro Júlio Cesar para defender a meta dos ataques europeus. Depois, o time melhorou sensivelmente, mas com péssima apresentação de Kaká, armar jogadas era uma missão complicada. Sem possibilidade de furar o ferrolho russo, o chute a gol poderia ser uma boa arma, mas os jogadores brasileiros preferiram não usar esta opção.
 
No segundo tempo a pressão russa voltou a campo e tudo ficou ainda mais difícil quando, aos 27min, um grande bate-rebate na área resultou em gol de Fayzulin, que fuzilou de dentro da área brasileira. Logo após, Felipão trocou Oscar por Hulk e o time ganhou em dinamismo. E foi Hulk que lançou Marcelo na área aos 44min para um bom passe do lateral nos pés do artilheiro Fred, que empatou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário