Depois de receber inúmeras denúncias, os conselheiros tutelares de Cruz das Almas localizaram na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural do município, uma mulher de 47 anos, que além de está passando fome e sem ter onde morar com as três filhas, de 11,17 e 21 anos, vem enfrentando o problema gravíssimo com um homem de prenome Lucas, 22, que aliciou a filha caçula oferecendo comida em troca de sexo.
Segundo denúncias, a criança tem um comportamento agressivo, não estuda e ainda bate na própria mãe, que convive com um homem alcoólatra e enfermo depois de ser abandonada pelo pai de suas filhas.
De acordo com a conselheira, Guiomar Pereira, a família está dormindo no relento porque a casa onde moravam começou a desabar. O Investigador de Polícia, Ivanildo Motta, descobriu que a criança já dormiu várias vezes com o namorado, chegando a passar dias sem tomar banho.
Durante o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, os policiais e os conselheiros ficaram assustados com o comportamento da criança, que logo após ouvir que o rapaz será preso, respondeu: “Atrás de um, tem outro, muitos estão me querendo”, retrucou.
Os moradores da localidade onde vive a referida família acusam a mulher e as filhas de estarem praticando pequenos furtos nas residências, e por isso desistiram de prestar qualquer tipo de auxílio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já intimou o acusado para prestar esclarecimento sobre o caso.
Fonte/Foto: Paulo Galvão - Forte na Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário