terça-feira, 4 de dezembro de 2012

‘Salve Jorge’: Morena é vendida para se deitar com um grupo de empresários


Lembra da cena do primeiro capítulo de 'Salve Jorge' na qual Morena (Nanda Costa) aparecia correndo pelas ruas de Istambul? Pois então, chegou a hora da história zerar e o público entender o motivo do desespero da moça.
É no capítulo do dia 11 de dezembro (terça-feira) que a protagonista será vendida em um leilão para passar uma semana nas ilhas gregas com um grupo de empresários. Enquanto se veste para passar por esta tortura, Morena consegue atacar o homem que a comprou com um objeto e foge por uma janela.
Ela então corre desesperada pelas ruas, procurando ajuda, sem sucesso. Russo (Adriano Garib) fica sabendo da fuga e aciona os seguranças da boate. Ele mesmo a captura e a devolve para o bordel. Lá, ele ameaça seu filho, caso a moça volte a aprontar.
No capítulo do dia seguinte, Morena cai de cama por causa de uma febre. Quando Adam (Duda Ribeiro) vai levar um remédio para a escrava sexual, ela pede o celular dele emprestado.
Inocentemente, ele empresta. Morena não consegue fazer a ligação internacional e Russo chega a tempo de flagrar a armação. O canalha arranca o aparelho das mãos de Morena e dá um tapão nela.
 
Wanda visita família de traficada
Morena então será obrigada a ligar para Lucimar (Dira Paes) para dizer que está tudo bem e tranquilizar a mãe. Para ter mais material para ameaçar sua vítima, Wanda vai novamente para o morro do Alemão e levará presentinhos para a família da protagonista, como se Morena os tivesse mandado. Ela, inclusive, fará um vídeo de Lucimar e Júnior (Luiz Felipe Mello), vídeo este que Russo mostrará para a traficada.
Mas Morena não vai desistir tão facilmente de sua liberdade. Ela se unirá à Jéssica (Carolina Dieckmann) para bolar um plano de fuga. E, logo depois, durante uma faxina na boate, as duas encontrarão a saída do ar condicionado do local e ficarão bem animadas.
O que elas vão fazer em relação a isso, contamos assim que descobrir!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário