Lembra da cena do primeiro capítulo de 'Salve Jorge' na qual Morena (Nanda Costa) aparecia correndo pelas ruas de Istambul? Pois então, chegou a hora da história zerar e o público entender o motivo do desespero da moça.
É no capítulo do dia 11 de dezembro (terça-feira) que a protagonista será vendida em um leilão para passar uma semana nas ilhas gregas com um grupo de empresários. Enquanto se veste para passar por esta tortura, Morena consegue atacar o homem que a comprou com um objeto e foge por uma janela.
Ela então corre desesperada pelas ruas, procurando ajuda, sem sucesso. Russo (Adriano Garib) fica sabendo da fuga e aciona os seguranças da boate. Ele mesmo a captura e a devolve para o bordel. Lá, ele ameaça seu filho, caso a moça volte a aprontar.
No capítulo do dia seguinte, Morena cai de cama por causa de uma febre. Quando Adam (Duda Ribeiro) vai levar um remédio para a escrava sexual, ela pede o celular dele emprestado.
Inocentemente, ele empresta. Morena não consegue fazer a ligação internacional e Russo chega a tempo de flagrar a armação. O canalha arranca o aparelho das mãos de Morena e dá um tapão nela.
Wanda visita família de traficada
Morena então será obrigada a ligar para Lucimar (Dira Paes) para dizer que está tudo bem e tranquilizar a mãe. Para ter mais material para ameaçar sua vítima, Wanda vai novamente para o morro do Alemão e levará presentinhos para a família da protagonista, como se Morena os tivesse mandado. Ela, inclusive, fará um vídeo de Lucimar e Júnior (Luiz Felipe Mello), vídeo este que Russo mostrará para a traficada.
Mas Morena não vai desistir tão facilmente de sua liberdade. Ela se unirá à Jéssica (Carolina Dieckmann) para bolar um plano de fuga. E, logo depois, durante uma faxina na boate, as duas encontrarão a saída do ar condicionado do local e ficarão bem animadas.
O que elas vão fazer em relação a isso, contamos assim que descobrir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário