terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Após escrever carta xingando Huck, Rafinha diz que errou e pede desculpas


Será que a ameaça de processo fez o humorista Rafinha Bastos repensar as palavras?

Após postar em seu Facebook uma carta aberta comentando o caso Luciano Huck, que bebeu e dirigiu, Rafinha se pronunciou mais uma vez na rede social, desta vez pedindo desculpas.
"(...) Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso. Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas.", disse ele.

Wanessa ex-Camargo é quem deve estar rindo nesse momento. Afinal, ela foi a primeira a processar o rapaz, após a piada "Comeria ela e o bebê".
Huck bebeu, dirigiu e lamentou. Rafinha opinou e pediu desculpas. Desse jeito, fica complicado defender alguém nesse circo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário