segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COM O CARRO DO CARCEREIRO NOVE PRESOS CONSEGUEM FUGIR DA CADEIA DE UBAITABA


No último sábado (15) nove presos fugiram do Complexo Policial de Ubaitaba, por volta das 20 horas. As presas Rosilda Santos “Dida”, Aurenice Martins, “Binha” e Adriana de Jesus aproveitaram que a grade da cela da ala feminina estava danificada desde a última fuga no no dia 29 de novembro e se dirigiram até o alojamento do carcereiro, pegaram ele tomando banho e o espancaram. Logo após se apoderaram das chaves da ala masculina deram fuga a mais seis presos.
Com isso, fugiram ao todo nove detentos que estavam custodiados na delegacia de Ubaitaba. Além desses fugitivos outros seis presos tiveram oportunidade de evadir-se do local, mas preferiram ficar na delegacia. Fugiram da delegacia as detentas Rosilda Santos “Dida” e sua filha Aurenice Martins, “Binha”; Adriana de Jesus Santos e seu esposo Cristiano de Jesus Silva, vulgo “Burú”; presos por tráfico de drogas, Juliano Rodrigues “o Nini, que já era fugitivo da Colônia Agrícola em Curitiva no Paraná; o arrombador Percival Santos Martins; Alessandro de Jesus da Silva, o “Cobrinha”, ambos de Ubaitaba. E ainda Cleiton Gentil Silva da Silva de Ibirapitanga, preso por homicídio e Elielson José da Silva, vulgo “Piton” por roubo de carro.
Os presos Cleiton e o Piton já haviam fugido da delegacia de Ubaitaba antes. No dia 29 de novembro fugiram com outros presos e foram recapturados em Itabuna três dias depois, no último 01 de dezembro. Os dois são considerados elementos perigosos. A polícia pede ajuda da população para recapturá-los. O delegado Paulo de Tarso e a Polícia Militar continua as buscas para recapturar os fugitivos. Informações Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário