Veículo do militar sofreu vários danos após revolta da populares com agressões contra morador de rua |
Dezenas de jovens que estavam no local ao presenciarem as agressões se revoltaram e saíram em revide para defender o morador de rua. O acusado de cometer as agressões é o soldado Francisco, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro. Ninguém sabe ao certo o que o PM estaria fazendo em Itamaraju. O local, como comumente acontece, existe muito consumo de bebida alcoólica. Após a revolta popular o PM evadiu-se do local sem deixar pistas.
Revoltados alguns jovens apedrejaram o veículo do militar, um Ford Focus, cor preta, placa policial NZZ-3976, licenciado de Salvador-Ba., que ficou bastante avariado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. O andarilho apresentava diversos ferimentos e hematomas.
Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, apresentando o veículo do soldado Francisco na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. Ninguém soube informar os motivos que levaram o policial militar agredir o morador de rua com tanta violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário