terça-feira, 25 de dezembro de 2012

João Henrique e ACM Neto lamentam morte de Dona Canô



O atual prefeito de Salvador, João Henrique (PP), e o gestor eleito, ACM Neto (DEM), prestaram solidariedade à família Veloso nesta terça-feira (25), quando faleceu Dona Canô, 105 anos.

"A Bahia e Santo Amaro perderam hoje um dos seus maiores ícones. Quis o destino que dona Canô nos deixasse neste 25 de dezembro, data maior da confraternização entre os cristãos. Lamento muito a sua morte e lembro que, durante mais de meio século, dona Canô e meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães, foram grandes amigos. Neste momento de tristeza, quero me solidarizar com a família Velloso, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Santo Amaro e para a projeção da Bahia no Brasil e no mundo", disse o futuro prefeito da capital baiana por meio de nota.

O pepista também lamentou a morte da matriarca da família Veloso. “Lamento profundamente o falecimento de Dona Canô, símbolo exemplar da mãe dedicada e ícone do Recôncavo baiano. A fé em Deus reconfortará seus familiares e a todos os baianos e brasileiros que admiram a história dessa mulher, que em vida plantou a harmonia e união com sensibilidade e humildade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário