terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PM DE CAMACÃ PRENDE TRAFICANTES ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS


Nas primeiras horas de ontem, 14, após uma série de denúncias anônimas voltadas para o sistema 190 da Polícia Militar de Camacan de que havia grande movimentação de drogas no Bairro Novo, no município que fica a 534 KM da capital do estado, uma Guarnição do Pelotão Especial da Unidade, sob o Comando do 1٥ Tem PM Valdney Rodrigues e do Sargento Lauro Ferraz, prendeu em flagrante os indivíduos posteriormente identificados como sendo CLERI NASCIMENTO SANTANA, 28 anos, natural de Una, outrossim, residente em Camacan e ADAILTON DA CONCEIÇÃO SANTOS de 18 anos, com residência em Itamaraju.




Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da Companhia Independente, que, comAdailton, vulgo “D2” foram apreendidas duas armas de fogo, uma, tipo revólver. Cal. 32 , nº 235.662, marca Taurus e uma pistola de um cano, tombado pelo número 903. Além disto, ainda foram encontrados com adailton, três cartuchos de cal. 32, três munições de calibre .38. e diversas “trouxas” prontas para serem negociadas de substancias semelhantes acrack, cocaína e maconha; Já com o indivíduo Cleri, vulgo “Quinho”, foram apreendidos substancia com semelhança técnica ao “crack” bem como, determinada de cocaína.


Após a prisão de Cleri, foi confessado por este, que já havia cumprido dois anos e um dia no presídio da cidade de Itabuna por tráfico de drogas, bem que, encontrava-se, a oito meses aproximadamente em liberdade enquanto que Adailton, confessou que já teria cumprido três meses de prisão na cidade de Itamarajú por tentativa de homicídio.





Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan, onde encontram-se a disposição da Autoridade competente.


Disse o Major Rodrigues Castro, que o combate ao tráfico de entorpecentes e o porto ilegal de armas no município tem sido com grande proporção; Disse ainda o Comandante, que a criação do Pelotão Especial tem o foco especial a este tipo de atividade, das quais vem se destacando com veemência na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário