segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acidente na BR 324, sentido Feira de Santana, provoca vítima fatal na Véspera de Natal


Acidente na BR 324, sentido Feira de Santana, provoca vítima fatal na Véspera de Natal
Foto: Reprodução / Bocão News
A manhã da véspera de Natal começou de maneira indesejada para alguns motoristas. Por causa do fluxo de veículos causado pelo feriadão, algumas vias da cidade já registram um intenso congestionamento.

Logo no início da manhã, por volta das 8h30, um acidente envolvendo um caminhão baú e dois veículos (Ford/Fiesta e VW/Gol) aconteceu na BR-324, sentido Feira de Santana-Salvador, próximo ao viaduto do Porto Seco Pirajá, no Km 619. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local para prestar socorro às vítimas.  

Uma mulher que conduzia o Fiesta bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido Feira de Santana - Salvador e acabou morrendo no local. De acordo com o motorista do Gol, ele seguia no sentido Salvador-Feira de Santana quando foi fechado pelo Fiesta e os dois invadiram a contramão. Com o impacto, o caminhão caiu em uma ribanceira que fica às margens da BR-324. O motorista e dois ajudantes que estavam no veículo saíram ilesos. O motorista do Gol também não teve ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário