terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quadrilha invade BB em Mundo Novo


A agência do Banco do Brasil da cidade de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, foi assaltada no final da manhã desta terça (4), segundo informações da polícia local. Cerca de 12 homens chegaram em dois carros e invadiram a agência que fica na praça central e renderam os funcionários. Na fuga, eles levaram dois deles como reféns, de acordo com a delegacia de Polícia Civil.

O grupo também conseguiu levar dinheiro, mas a quantia ainda é desconhecida. De acordo com a polícia, a ação da quadrilha ocorreu por volta do meio-dia e durou cerca de 30 minutos. Tiros foram disparados durante a fuga. Não há informações sobre feridos. Policiais da cidade receberam reforço e iniciaram buscas pelos suspeitos. Até por volta das 12h25, ninguém havia sido localizado.

Um dos reféns foi liberado na BA-052, na Estrada do Feijão. Os outros foram liberados próximo à Fazenda Ingazeiras, na estrada que liga Mundo Novo ao município de Tapiramutá. Policiais civis e militares de Mundo Novo, além de Macajuba, Tapiramutá, Piritiba e Miguel Calmon participam das buscas aos bandidos. Com informações do G1 e Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário