terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quadrilha é presa em táxi ao tentar transportar cocaína para Sul da Bahia

Três homens foram presos pela polícia enquanto transportava mais de 1kg de cocaína em um táxi no município de Jequié, localizado a 365 quilômetros de Salvador, na noite da segunda-feira (3). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o flagrante na quadrilha aconteceu durante uma ronda da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no bairro Jequiezinho.

A droga estava embalada em um papel de presente, no porta-malas do táxi. Além da cocaína, também foram encontrados com os traficantes uma quantia de R$ 1.708,00, três aparelhos celulares, documentos e um cartão do banco Santander. O motorista do veículo foi liberado após a polícia confirmar que ele não fazia parte do grupo.

Ainda segundo a PM, Igor Henrique Bernardo, 19 anos, Edinei Ferreira da Silva, 23, e Ribeiro Lima de Aurelino Leal, 29, tentavam transportar a cocaína para a cidade de Ibirataia, no Sul baiano. Igor Henrique é paulista, estava foragido da Justiça e responde a um processo pelos crimes de homicídio e receptação. O trio foi preso e está detido na delegacia da região à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário