Três homens foram presos pela polícia enquanto transportava mais de 1kg de cocaína em um táxi no município de Jequié, localizado a 365 quilômetros de Salvador, na noite da segunda-feira (3). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o flagrante na quadrilha aconteceu durante uma ronda da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no bairro Jequiezinho.
A droga estava embalada em um papel de presente, no porta-malas do táxi. Além da cocaína, também foram encontrados com os traficantes uma quantia de R$ 1.708,00, três aparelhos celulares, documentos e um cartão do banco Santander. O motorista do veículo foi liberado após a polícia confirmar que ele não fazia parte do grupo.
Ainda segundo a PM, Igor Henrique Bernardo, 19 anos, Edinei Ferreira da Silva, 23, e Ribeiro Lima de Aurelino Leal, 29, tentavam transportar a cocaína para a cidade de Ibirataia, no Sul baiano. Igor Henrique é paulista, estava foragido da Justiça e responde a um processo pelos crimes de homicídio e receptação. O trio foi preso e está detido na delegacia da região à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário