terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Camacã será contemplada com SAC permanente


Uma das grandes conquistas do governo Ângela Castro é a vinda do SAC permanente para o município de camacã. A medida vai resultar em benefícios que objetivam facilitar os anseios da comunidade local e cidades circunvizinhas.
O Serviço de Atendimento ao cidadão ( SAC), vai permitir atendimento integral ao cidadão na emissão de carteira de trabalho, identidade, CPF, antecedentes criminais, além de renovação da carteira de habilitação.
Esse último tornará a cidade com mais fluxos de veículos, já que centenas de motoristas estarão usando os serviços do SAC. Daí, o comércio de Camacã automaticamente vai sentir o movimento, até porque, as cidades que envolvem a micro região de Camacã, juntas tem uma população de mais de 170 mil habitantes.
Para o atendimento ao público, a prefeitura encaminhou cerca de 20 funcionários ativos para fazerem treinamento. O local onde está sendo construído o posto do SAC está em fase de conclusão, com recursos próprios. Enquanto isso, a prefeitura em parceria com o governo do estado, trouxe para acidade no último dia 27, o SAC Móvel que se instalou na Praça Rui Barbosa (Praça do Bené) onde centenas de pessoas aproveitaram para tirar seus documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário