domingo, 28 de outubro de 2012

Veículo desgovernado invade residência em Itamaraju

Um motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu uma residência, na noite desta sexta-feira (27), no município de Itamaraju. O fato aconteceu na Rua Rui Barbosa, localizada no Centro da Cidade Baixa, segundo informações do site Itamaraju Notícias. Partes dos destroços atingiram uma portadora de deficiência que estava deitada em seu quarto, na frente do imóvel.

 
O condutor do Fiat UNO, cor cinza, de placa BKM 0786, Juscelino Cardoso de Oliveira, de 56 anos, tentava subir uma ladeira íngreme, quando o veículo perdeu força e começou a descer, invadindo o imóvel de número 58, que fica na esquina das ruas Rui Barbosa e Rio de Janeiro.

Célia Rodrigues dos Santos, 27 anos, estava deitada no quarto que foi invadido pelo veículo e ficou ferida com os destroços da construção derrubada pelo carro. Ela foi atingida por pedaços de blocos de concreto e tijolos. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Itamaraju. Não foi divulgado o seu estado de saúde.

Uma guarnição da 43ª CIPM, esteve na localidade efetuando do boletim de ocorrência e controlando o fluxo,  evitando que curiosos não fossem vítimas de outros possíveis acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário