quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Motoristas de transporte alternativo fazem protesto em Simões Filho

Um grupo de motoristas de transporte alternativo fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (31) na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Os manifestantes bloquearam a avenida Araújo Ramos com galhos e pneus queimados.

A manifestação aconteceu na frente das Lojas Americanas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao local para conter as chamas e desbloquear a via. Segundo testemunhas, os motoristas alegam que estão sendo perseguidos pela prefeitura da cidade, que permite o transporte de passageiros.

Já no distrito de Cajazeiras de Abrantes, em Camaçari, moradores bloquearam a avenida principal usando pneus. O tráfego de veículos está complicado na região. Segundo informações da Polícia Militar, o motivo da manifestação é a falta de água na localidade.

Viaturas do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) e da Companhia Especializada do Polo Industrial foram encaminhadas ao local para conter os manifestantes e liberar o trânsito.

IncêndioUm incêndio atingiu um galpão de material reciclável em Simões Filho. Segundo informações da Central de Polícia, as chamas começaram por volta das 6h, no bairro Engenho novo. O Corpo de Bombeiros está no local fazendo o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário