domingo, 28 de outubro de 2012

Marcos Valério ficará preso com total conforto



Marcos Valério será muito bem tratado no presídio onde passará boa parte da sua vida. Autoridades da área de segurança de Minas Gerais e integrantes da sua equipe de defesa afirmam que seu destino deverá ser uma cela no Complexo Penitenciário Nelson Hungria.

O presídio fica localizado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e trará total conforto ao publicitário. Além disso, o local fica próximo ao local onde Valério morou nos últimos anos, na Pampulha, região nobre da capital mineira.

No Nelson Hungria, o tratamento dado ao preso é excepcional. Há muitas celas que abrigam apenas um prisioneiro e a ocupação máxima jamais ultrapassa três pessoas para cada quartinho de seis metros quadrados. No complexo, cada cela tem um chuveiro de água fria, diferente da maioria dos presídios que têm chuveiros coletivos.

O publicitário terá um café da manhã às 7h30 em que será servido café com leite. Às 12 horas, será servido o almoço, em geral composto de arroz, feijão, carne ou frango. No jantar, às 18 horas, a cena se repete. Dentro das celas, Valério poderá ouvir rádio e ver televisão.

Valério terá direito a uma visita íntima por mês e a duas horas diárias de banho de sol. O publicitário poderá fazer exercícios e jogar futebol. Tendo sorte, a partida poderá contar com a participação do mais famoso detento do Nelson Hungria, o ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a jovem Eliza Samudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário