sábado, 27 de outubro de 2012

Gay, dançarina de funk e personal trainer são confirmados no reality 'A Fazenda de Verão'


A dançarina Karine Dornelas e a a modelo Ísis Gomes
A Record confirmou o nome de seis dos participantes da primeira edição do reality A Fazenda de Verão, que começa na próxima quarta-feira (31).
A dançarina de funk Karine Dornelas, de 19 anos, e a modelo Ísis Gomes, de 27 anos, vão disputar com outros 14 participantes o grande prêmio de um milhão de reais.

Além do reality, Ísis também disputa o concurso Miss Bumbum Brasil, que promete escolher, no dia 30 de novembro, o bumbum mais bonito do país.
A Record também divulgou o nome do empresário e modelo carioca Dan Wainer, de 31 anos, que já estampou capa de revista gay, e contou que resolveu “testar sua capacidade de se relacionar com pessoas diferentes” na atração.
Outra anunciada foi a “espontânea e extrovertida” coreógrafa de dança Claudia Kramer, de 27 anos,  que disse ter “facilidade de se envolver com as pessoas”, no vídeo de apresentação do programa.
O personal trainer Rodrigo Simões, de 33 anos, e o publicitário e homossexual assumido Haysam Ali, de 24 anos, completam a lista dos seis participantes já confirmados na atração.
A Fazenda de Verão será apresentado por Rodrigo Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário