quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curso de Reiki em Teixeira; 24 e 25 de novembro


A Energia Universal em nossas mãos
 
O terapeuta naturista/mestre Reiki Carlos Cruz realizará nos dias 24 e 25 de novembro, em Teixeira de Freitas, um curso de Reiki nível um, com carga horaria de 7 horas dia, os interessados deverão entrar em contato com João, pelo telefone (73) 9993-1581, ou (73) 3291-9919, horário comercial.
Reiki talvez seja a técnica mais simples de se manipular energia e tratar pessoas, ela parte do princípio que todo ser humano já traz em si um campo magnético que é o mesmo que vibra no planeta Terra e nos mantém em conexão com o universo. Reiki dinamiza as energias naturais e desbloqueia os centros de forças (chacras).
A proposta do Reiki é acalmar, aliviar o estresse e equilibrar as energias, combater a insônia e tratar a ansiedade, ativar e equilibrar o sistema imunológico, acelerar, quando necessário, o metabolismo, equilibrar os hormônios e desintoxicar o organismo naturalmente.
Equilibrar a saúde e diluir bloqueios traumáticos de forma sutil, atuar em doenças hereditárias, acelerar o tratamento médico e a recuperação da saúde.
É importante ressaltar que Reiki não dispensa tratamento convencional, e que não tem envolvimento religioso, também não tem contraindicação nem efeitos colaterais, podendo ser aplicado em pessoas, animais, plantas, alimentos, ambientes etc.
Quando aplicado em crianças, acalma e estimula sua criatividade. Bebê que recebe Reiki na barriga da mãe tem nascimento mais tranquilo, desenvolve-se mais rápido.
O Reiki pode ser aplicado no pré e pós-operatório. Há muitos anos vários hospitais e clínicas no mundo inteiro mantêm em seus quadros terapeutas reikianos para auxiliar no processo de cura dos pacientes, com resultados extraordinários. Recentemente, uma portaria federal (971) colocou o reiki à disposição da população brasileira através do SUS.
O valor do investimento será de R$ 150,00 a vista, ou R$ 180,00 parcelado em duas vezes no cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário