quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boleiro deixa Nicole Bahls na 'lama'


 
 
 
 
Victor Ramos virou a cabeça de Nicole Bahls. Mexeu e brincou tanto com seus sentimentos, e o seu bol$o, que deixou a linda ex-peoa na "lama". O jogador do Vitória, que se cansou de chifrar Nicole enquanto namoravam, até chegou a encontrá-la depois de A Fazenda, mas depois não quis mais nada com ela porque já estava com outra.
Nicole se desesperou e desatou a falar demais para não ficar por baixo. Perdeu a noção e só está sendo humilhada. Primeiro foi a conversa de que não segura namorado porque não gosta de sexo anal. Os ex riram... Agora, a história de que teria ido jantar com o milionário Thor Batista, que negou por meio de assessoria.
Segundo um site, a notícia causou indignação na família, mesmo porque Thor namora há dois anos. O empresário Mem de Oliveira, irmão de Luma, já havia negado: "Isso é impossível! Não saiu, não. O Thor mora com a mãe. Eu sei tudo da vida do garoto. Não sei de onde tiraram isso. Boto minha mão no fogo por ele. Ele não fez, não faz e nunca faria isso. Ele e a Nicole ficaram há uns três anos. Isso morreu".
Mari Futy ok Boleiro deixa Nicole Bahls na lama
Diz aí, Mari Futy
Geeeeente, vale lembrar que depois do término do rápido namoro, Nicole declarou que nunca tinha transado com Thor. Queimou o filme do moço! Paaaara, Nicole! Tô achando que Victor colocou seu nome na boca do sapo em algum terreiro da Bahia... Você é linda, gente boa, divertida, tem tudo para se fazer respeitar e tá aí, humilhada, literalmente na lama por alguém que não lhe merece.
Teve um momento em que eu até achei que ele gostava de você e defendi. Mas agora tô achando o Victor horroroso (ainda mais depois que ele falou que errou o buraco!), está te deixando maluquinha, e ainda parece que usa dentadura.
E mais: lembra que você me contou que ele só lhe dava prejuízo? O que ganhava dava para a família; você pagava as contas de casa fazendo eventos enquanto ele lhe chifrava??? Ainda essa!
Chuuuuuuta que é macumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário