quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pelopes estoura ‘boca de fumo’ em São Miguel dos Campos


Luciano Pereira da Silva, 36 anos, em destaque
Luciano Pereira da Silva, 36 anos, em destaque
Um denuncia anônima recebida pela 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (05), levou homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), desmantelar uma ‘boca de fumo’ que funcionava no bairro de Lourdes, na região central da cidade.
De acordo com a polícia, a denúncia dava conta que três indivíduos estariam traficando drogas em uma vila naquela localidade. Com a chegada da polícia ao local, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram capturados.
Com o trio, formado por dois adolescentes e um adulto, foram apreendidos: trinta pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização e duas pedras grandes, também de crack, que supostamente seriam cortadas e comercializadas.
Segundo a polícia, a ‘boca de fumo’ funcionava na residência do traficante ‘Bigola’, preso por tráfico e porte de arma de fogo na Operação São Miguel em Paz, no mês de agosto.
Na ação policial foram presos: Luciano Pereira da Silva, 36 anos, vulgo ‘Juquinha’, G.M.S., 17 anos, vulgo ‘Guga’, e B.A.S., 17 anos, vulgo ‘Boneco’.
Ainda segundo informações do comando da 1ª Cia, o adolescente identificado por ‘Boneco’ foi preso na última semana, armado tentado assaltar uma van de passageiros na cidade de Maribondo. “Boneco e Guga são suspeitos de vários assaltos a motos e estabelecimentos comerciais aqui na cidade”, esclareceu o comandante da guarnição do Pelopes.
O comandante da 1ª Cia, capitão PM Rivaldo Farias, destaca a importância da colaboração da sociedade ao denunciar criminosos, “este é o resultado, polícia em ação e consequentemente prisão de traficantes”, frisou o oficial. “A denúncia é anônima e pode ser feita através dos telefones (82) 8887-8824, diretamente para viatura de serviço, ou para central através do 190 ou 3271-5239”, concluiu.
Os acusados e material apreendido foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário