Um denuncia anônima recebida pela 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (05), levou homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), desmantelar uma ‘boca de fumo’ que funcionava no bairro de Lourdes, na região central da cidade.
De acordo com a polícia, a denúncia dava conta que três indivíduos estariam traficando drogas em uma vila naquela localidade. Com a chegada da polícia ao local, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram capturados.
Com o trio, formado por dois adolescentes e um adulto, foram apreendidos: trinta pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização e duas pedras grandes, também de crack, que supostamente seriam cortadas e comercializadas.
Segundo a polícia, a ‘boca de fumo’ funcionava na residência do traficante ‘Bigola’, preso por tráfico e porte de arma de fogo na Operação São Miguel em Paz, no mês de agosto.
Na ação policial foram presos: Luciano Pereira da Silva, 36 anos, vulgo ‘Juquinha’, G.M.S., 17 anos, vulgo ‘Guga’, e B.A.S., 17 anos, vulgo ‘Boneco’.
Ainda segundo informações do comando da 1ª Cia, o adolescente identificado por ‘Boneco’ foi preso na última semana, armado tentado assaltar uma van de passageiros na cidade de Maribondo. “Boneco e Guga são suspeitos de vários assaltos a motos e estabelecimentos comerciais aqui na cidade”, esclareceu o comandante da guarnição do Pelopes.
O comandante da 1ª Cia, capitão PM Rivaldo Farias, destaca a importância da colaboração da sociedade ao denunciar criminosos, “este é o resultado, polícia em ação e consequentemente prisão de traficantes”, frisou o oficial. “A denúncia é anônima e pode ser feita através dos telefones (82) 8887-8824, diretamente para viatura de serviço, ou para central através do 190 ou 3271-5239”, concluiu.
Os acusados e material apreendido foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário