quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Familiares de mototaxista desaparecido interditam rodovia


Mototaxista José Carleandro dos Santos está desaparecido
Mototaxista José Carleandro dos Santos está desaparecido
Familiares e amigos do mototaxista José Carleandro dos Santos, de 25 anos, realizaram uma manifestação nesta terça-feira, 04 de setembro, cobrando das autoridades uma resposta sobre o caso do desaparecimento do jovem que é primo da adolescente Eduarda dos Santos, assassinada em maio deste ano junto da amiga Cintia da Silva, em Coruripe.
Com pneus e galhos de árvores, os manifestantes interditaram o trecho da rodovia que liga o povoado de Lagoa do Pau ao município de Coruripe. De acordo com Luciene dos Santos, mãe do jovem, desde o dia 20 de julho que não se tem notícias do paradeiro do mototaxista. “Queremos uma resposta das autoridades, estamos sofrendo muito com tudo isso. Primeiro foi minha sobrinha e agora meu filho. Quero saber o que aconteceu”, desabafou.
As mães das adolescentes Eduarda dos Santos e Cintia da Silva também participaram do protesto. Há mais de três meses elas esperam um posicionamento da Justiça quanto à autoria do duplo homicídio. Um dos suspeitos pelo crime, o bacharel em direito Raphael Lima, encontra-se preso na Delegacia Regional de Penedo. Ele nega as acusações.
José Carleandro trabalhava como mototaxista no ponto localizado na entrada do povoado Barreiras, situado também na zona rural do município litorâneo. Na tarde do dia 20 de julho, ele foi chamado para transportar um passageiro até o povoado de Miaí de Cima e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário