sexta-feira, 12 de abril de 2013

"NÃO SE PODE DIZER QUE EDUARDO É OPOSIÇÃO"


: Bahia 247
Possível candidata a governadora da Bahia, a senadora Lídice da Mata (PSB) volta a defender o nome de seu correligionário Eduardo Campos para disputar a presidência da República em 2014 e critica a postura do governador Jaques Wagner (PT) de afirmar que apenas um candidato representará a base do governo.
A senadora diz que essa é uma estratégia do PT, que "deseja uma eleição plebiscitária no Brasil", que segundo elar seria, mais uma vez, PT x PSDB. "Acho difícil que isso se consolide com tantas candidaturas colocadas".
A socialista aproveita para questionar se dá para dizer que a candidatura da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva (Rede Sustentabilidade), "que veio de dentro do PT e levou muitos votos petistas", é candidatura de oposição.
Assim como tem pregado o governador de Pernambuco, Lídice lembra que o PT não construiu seu projeto e nem governa o país sozinho e destaca o papel de Eduardo Campos no processo de consolidação do poder.
"Não se pode pegar a história de Eduardo Campos, que ajudou a eleger Lula, foi seu ministro, e trabalha pelo governo Dilma, e dizer que é um candidato de oposição". A senadora rejeita veementemente o ataque dos petistas de Eduardo seria "traidor e ingrato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário