segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

'Vai ser rápido, não fique nervosa', dizia suspeito de estuprar mulheres


Sargento da Aeronáutica é suspeito de estuprar quatro mulheres no Méier 
 
 
Uma das vítimas do sargento da Aeronáutica, preso nesta sexta-feira (7) sob suspeita de estupro, contou como o criminoso agiu ao abordá-la. O homem é suspeito de ter estuprado quatro mulheres na região do Méier.
— Ele chegou e disse: ‘vai ser rápido, não fique nervosa. Eu vou te deixar no mesmo lugar que te peguei. Vai ser rápido’.
O estuprador atuava na área do Méier, há pouco mais de dois meses. Segundo o delegado Antenor Martins, o suspeito foi preso enquanto trabalhava, na base aérea da corporação.
— Não temos dúvidas de que esse indivíduo é o tarado que atacou várias jovens no Méier. Já temos quatro vítimas com reconhecimento positivo.
Levado para a delegacia, Edvaldo Rodrigues confessou o crime.
— Minha cabeça não estava boa. Eu peço desculpas por todo transtorno que eu causei e vou assumir as minhas responsabilidades. Peço perdão à vergonha que eu trouxe à minha família, aos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário