quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BB amplia para 6 meses carência da 1ª prestação de veículos


imageFinanciamento de veículo pode ter carência de até seis meses
O Banco do Brasil informou nesta quarta-feira (05) que o financiamento de veículos leves zero km já pode ser contratado na instituição com carência de até seis meses.
Segundo o comunicado, a promoção, válida até 31 de dezembro, "é uma ação inédita no mercado e passa a ser mais um diferencial mercadológico da linha BB Crédito Veículo, que já não cobra qualquer tarifa na contratação". Anteriormente, a carência máxima para início do pagamento das parcelas era de 59 dias.
               
A instituição acrescenta, na nota, que, desde o lançamento do programa BOMPRATODOS, em abril de 2012, diversas ações foram implementadas para tornar as linhas de financiamento de veículos ainda mais atrativas. "Segundo o ranking do Banco Central, quando comparado com os maiores bancos do mercado, o BB, por meses consecutivos, continua com o posicionamento de banco que pratica as menores taxas médias de juros para aquisição de veículos."

Caixa realiza Semana Auto
Já a Caixa Econômica Federal realiza, até sexta-feira, a Semana Auto Caixa. Conforme comunicado, o consumidor poderá comprar o seu carro em até 60 meses, com taxas entre 0,75% a.m. a 1,51% a.m., conforme as condições do financiamento. A instituição ressalta que tem uma das menores prestações do mercado e não cobra tarifas adicionais. A ação integra o Programa Caixa Melhor Crédito.

A linha de financiamento está disponível em todas as mais de 3 mil agências da Caixa. As taxas são definidas em função de fatores como cota de financiamento, idade do veículo, prazo e nível de relacionamento do cliente com a Caixa.

A Caixa informa também que já financiou mais de 60 mil veículos de janeiro a novembro deste ano, apenas com as operações realizadas em suas agências. No estado de São Paulo, apenas a Caixa já financiou mais de 7.700 veículos até outubro deste ano, com mais R$ 177 milhões contratados.

Computando-se as operações realizadas pelo Banco Panamericano, diz o banco público, a carteira de Veículos deverá atingir o saldo de R$ 10 bilhões até o final de 2012. (Informações da Agência Estado).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário