quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tiroteio, após roubo a banco, deixa quatro assaltantes e um policial mortos no extremo sul


12

Quatro integrantes do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil em Itanhém, na manhã desta quarta, 5, morreram em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema.
Os assaltantes entraram na agência, que fica no mesmo prédio da Câmara e da prefeitura local, e na saída prenderam funcionários e clientes dentro do cofre. Um funcionário, que conseguiu esconder o celular dos bandidos, ligou para o prefeito da cidade, Bentivi, que é funcionário licenciado do banco. E ele foi até o banco abrir o cofre e libertar os colegas.
Segundo a polícia, durante a troca de tiros, um policial militar teria sido baleado no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto, mas não resistiu e morreu no hospital local. Outro policial também foi alvejado com um tiro na cabeça e levado de helicóptero para o hospital de Teixeira de Freitas.
Como não há heliporto na cidade, o piloto da aeronave teve que posar no meio da Avenida Getúlio Vargas, a mais movimentada do centro da cidade. O policial passará por uma cirurgia de risco. Segundo o site Teixeira Agora, pelo menos oito homens participaram da ação, quatro ainda estão foragidos.
1011

Nenhum comentário:

Postar um comentário