Os candidatos à prefeitura de Salvador, ACM Neto e Nelson Pelegrino (PT) continuam brigando na Justiça Eleitoral. Na noite da última terça-feira (4), quatro sentenças foram dadas a favor do candidato petista. As vitórias de Pelegrino resultaram em quatro minutos de direito de resposta, em inserções de TV, à "montagem/trucagem feita com o objetivo de degradar a imagem do candidato do Time de Lula, em um dos casos exibindo imagem gravada há oito anos", alegaram os petistas.
Agora, a juíza Carolina Almeida da Cunha Guedes, da 8ª Zona Eleitoral, "condenou as coligações Pra defender Salvador e É hora de defender Salvador, a retirar do ar no horário das eleições proporcionais propaganda de ACM Neto, bem como ofensas que degradam o PT, sob pena de pagar multa diária de R$ 2 mil", de acordo com nota divulgada pela coordenação do Comitê Todos Juntos por Salvador, do candidato petista.
Ainda segundo o comunicado, na sentença, a magistrada proibiu a continuação de propaganda do candidato a prefeito no horário destinado aos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário