sexta-feira, 18 de maio de 2012

Exclusivo: Segundo assaltante do ES pode ter conseguido fugir em Itabatã


Segundo a polícia o assaltante que acidentou-se com o Linea é Maxwell de Jesus, de 21 anos de idade
São fortes os indícios que um segundo assaltante capixaba tenha conseguido fugir durante a perseguição de policiais militares de Itabatã, município de Mucuri, que descobriram um táxi roubado em Linhares-ES., e que estava trafegando livremente pelas ruas do distrito.
O Fiat Línea, de cor verde, de placa MSO-4269/ES., foi roubado do taxista Valdemir Alves de Souza, de 47 anos, na noite de quinta-feira, dia 10 de maio, por dois falsos passageiros que solicitaram uma corrida do centro de Linhares até o município de Sooretama. Como eram dois ladrões e apenas um está internado no Hospital Municipal de Teixeira (HMTF), após envolver-se num acidente da BR-101, próximo ao distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, acredita-se que o segundo bandido tenha saltado do carro durante a perseguição policial pelos bairros de Itabatã. O taxista Valdemir, que trabalhava como preposto no ponto de táxi da rua Professor Pio, foi solicitado por volta das 18h30 do dia 10 de maio, por dois passageiros, que embarcaram no táxi em Linhares, com destino a Sooretama. No caminho, o taxista foi rendido por um dos bandidos, que estaria armado, e obrigado a ir para o banco de trás do veículo. O taxista foi abandonado em uma plantação de eucalipto, no município de Conceição da Barra-ES.
Assaltante identificado
Segundo conseguiu apurar o Teixeira News, o assaltante que está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), é  Maxwell de Jesus, 21 anos. Ele se envolveu num acidente automobilístico no final da tarde desta última quarta-feira (16) após a perseguição policial imposta por militares da 5ª CIPM de Itabatã. O Fiat Línea dirigido por Maxwell bateu de frente com uma Toyota Hilux, placa OCZ-0002, licenciada de Pedro Canário, cidade do extremo norte do Espírito Santo. Ninguém da caminhonete se feriu, mas o condutor do Línea ficou gravemente ferido e preso entre as ferragens.

O delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa e responsável pelo inquérito policial do caso, Maxwell ainda não foi ouvido pelo fato de o mesmo ainda não conseguir se comunicar devido ao seu estado de saúde que é considerado grave. A Toyota Hilux e o Fiat Línea já foram liberados aos legítimos donos. Ainda não foi informado se os dois veículos possuíam seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário