Ah, o sexo! Se não fosse por ele, você não estaria aqui.
Mesmo sendo tão bom, acredite você, o sexo pode causar a morte.
Além, obviamente, das proteções básicas que todos devem usar, outros cuidados são essenciais.
Por exemplo, é muito perigoso fazer sexo na sacada do seu prédio. Você pode acabar caindo, como aconteceu com a americana Sandra Orellana.
Outra coisa, se você for fazer brincadeiras sexuais dentro do seu carro, que está dentro de uma garagem fechada, não se esqueça de desligar o motor. Um casal morreu exatamente por causa disso. Eles se intoxicaram com o monóxido de carbono do veículo!
Por exemplo, o americano Robert Giles morreu no quarto de um hotel nas Filipinas em 2001 enquanto tirava fotos sensuais de uma modelo. O cara ficou tão excitado que sofreu um ataque do coração!
Em 1999, o jogador de futebol romeno Mario Bugeanu e sua namorada chegaram em casa com fome de amor e nem desceram do carro. Partiram para os finalmentes ali mesmo, dentro do carro dele, que estava em uma garagem fechada. Eles só se esqueceram de desligar o motor e, antes que dessem conta do que acontecia, morreram intoxicados com o monóxido de carbono que saía do escapamento do motor.
O casal americano Toby e Kristen Taylor gostava de se eletrocutar como parte das brincadeiras no sexo. A brincadeira acabou em janeiro de 2008, quando Toby errou na voltagem e eletrocutou a mulher com o fio do secador de cabelos.
Os japoneses Sachi e Tomio Hidaka eram virgens até os 34 anos de idade. Recatados e puritanos, eles se guardaram para a lua-de-mel, em que teriam uma noite de amor única em suas vidas. Foi bem isso que aconteceu: ambos morreram do coração durante a consumação do ato.
A peruana Rosa Vela era casada com um sujeito abusivamente ciumento. Ele era tão ciumento que, quando saía de casa, ele a obrigava a usar um cinto de castidade.
Foi bem por causa disso, sem choro nem vela, que o ciumentão ficou sem o objeto de seu amor:
Rosa Vela morreu, aos 22 anos de idade, por causa de uma infecção generalizada ocasionada pelo cinto de castidade enferrujado que o idiota queria que ela usasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário