Ai, gente, Val Marchiori levou tamanha prensa da turma do SBT que desistiu de gravar a máquina da verdade da Ana Hickmann. Valzinha estava se fazendo de tonta, ia gravar na Record, na surdina, e domingo apareceria nos dois canais, simultanemente, concorrendo consigo mesma.
Isso prova que Valzinha está mesmo pronta para trabalhar na TV, ou seja, já aprendeu a ser traíra, não é mesmo, Claudete Troiano? (Claudetinha, agora, está cheia de declarações de amor pela Record. Alô turma do “Hoje em Dia”, abre o olho.) Só que descobriram (a coluna, modestamente, contribuiu para isso) e o plano de Val Marchiori, de matar dois coelhos com uma cajadada só, foi por água abaixo. A não ser que ela contorne a situação na última hora e consiga gravar também Ana Hickmann. Vamos aguardar.
Ainda no SBT, Tom Cavalcante, por onde anda?, grava amanhã o “Programa Silvio Santos”. É outro que está louco para entrar no SBT. Aliás, ele já havia conversado pessoalmente com Silvio sobre o assunto. Acontece que no SBT o buraco é mais embaixo e jamais dará as mamatas que o humorista tinha na Record. Tem de dividir tudo com Silvio, principalmente os gastos, e, de quebra, ainda dar ibope. E isso, convenhamos, não é o forte do Tom.
Se Tom tivesse 1/4 de talento do que tem de arrogância, até daria. Ele é humorista de um personagem só, o Ribamar, que um dia acreditou ser um showman. A Globo deu corda e a Record foi na onda, achando ter achado a galinha dos ovos de ouro contratando-o. Deixa o galo saber. Só que agora, com Silvio Santos, mais vaidoso que Narciso, Tom vai ver com quantos paus se faz uma canoa. É isso ou continuar cantando no bote do Roberto Carlos, bem a reboque, sem ganhar nada. Pensa que é fácil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário