Segundo o jornalista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, a transferência do promotor Dioneles Santana não é punição, apesar de ele ter sido acusado de se envolver numa briga com a juíza de Caravelas e o namorado dela durante o carnaval do Axé Moi deste ano
PORTO SEGURO/JEQUIÉ – O Ministério Público da Bahia decidiu transferir de Porto Seguro para Jequié o promotor Dioneles Santana Filho. A informação é do jornal A Tarde, edição de hoje.
Acusado de se envolver numa briga com a juíza da cidade Caravelas Nêmora Jannsen e seu namorado, o advogado Leonardo Wishart, durante o carnaval deste ano, a transferência do promotor não é punição.
Como se sabe, o promotor foi responsável pelas investigações do assassinato dos professores Álvaro Henrique e Erisney Pereira, ocorrido em setembro de 2009, em Porto Seguro – que denunciou o ex-secretário municipal Edésio Lima e ex-seguranças do prefeito Abade como mandantes do crime.
Por motivos óbvios, desafetos do promotor festejaram sua transferência. Já as famílias e os colegas dos professores assassinados perderam o chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário