Mais de 400 membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus se reuniram no templo do centro de Porto Seguro, na noite desta quinta-feira, para manifestar solidariedade ao pastor Alfredo Pacheco, afastado da presidência da igreja local pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (Ceadeb).
O Bahia Dia Dia apurou que a reunião extraordinária teria sido convocada pelos próprios obreiros da igreja após denúncia feita por Ubaldino Júnior em seu programa de rádio na 88 FM. O ex-prefeito e radialista afirmou que um membro da cúpula da igreja teria recebido um terreno valioso em “troca da cabeça do pastor Pacheco”.
Após a reunião, líderes da igreja fizeram um abaixo assinado que será enviado à Ceadeb solicitando a permanência do pastor no comando da igreja local.
Cidade de Taboquinha! seu pastor esteve aquí em porto Seguro fazendo montinho contra o Pastor Alfredo Pacheco. Ele não trabalha Não?
ResponderExcluirPastor Lucas do Espírito Santo vai para sua Igreja ela está sem pastor. pois eu ví vc alguns dias Aquí . Quem vai pagar as contas; gasolina, retaurante,as farras é a Igreja de taboquinhoa ou a CEADEB ?
ATENÇÃO PASTORES DA CEADEB
ResponderExcluirVejam que absurdo:
O Pr. Lucas do Espírito Santo
(membro do Conselho Fiscal da CEADEB)
Pastor no campo do Povoado de Taboquinhas no Sul da Bahia
Abandonou seu campo e está á 20 dias em Potro Seguro andando de casa em casa perturbando, tirando a paz dos irmãos e botando os crentes contra o pastor local....Pense no absurdo!
Será que ainda tem Pastor na Bahia que vota em um candidato deste para o Conselho Fiscal da CEADEB ?
Espero que não !
Deve ser o cabeçote que esquentou .....