Após ser agendado por duas vezes, a médica Kátia Vargas, vai a júri hoje por volta das 08:30h desta terça-feira ,(22), na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), no CAB, é o que informa a assessoria do TJBA.
Kátia está sendo acusada por homicídio triplamente qualificado, depois de matar os irmão Emanuel e Emanuelle em um acidente envolvendo o carro da réu e a motocicleta em que as vítimas se estavam . O acidente aconteceu em outubro do ano passado, no bairro de Ondina.
O recurso defesa pede a desclassificação do crime cometido por Kátia de doloso para culposo – quando não há intenção de matar. “Entendemos que ela é inocente, e o que aconteceu foi um acidente”, comenta o advogado Habib.
Três desembargadores vão julgar o recurso e da decisão ainda caberá recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Independente de quem ganhe (o recurso), quem perder deve ir a Brasília. Mas diante de tudo que foi construído no processo, a nossa expectativa é que a decisão (pelo júri popular) seja mantida”, diz Daniel Keller, advogado que representa a família dos irmãos mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário