quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prisão de Prisco: "no mínimo estranha", diz ACM Neto


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou que a prisão do vereador Marco Prisco (PSDB), na Semana Santa, “no mínimo pareceu bastante estranha”, de acordo com informações publicadas pelo jornal A Tarde, nesta quinta-feira (24). “Eu estou tratando da greve de 2014, Se a prisão é ou não legítima, cabe à Justiça se pronunciar. Não me cabe contestar, mas me pareceu apenas estranho que tenha acontecido um dia depois”, afirma.

Segundo o democrata, o tucano trabalhou para resolver o fim do protesto da Polícia Militar na Bahia. “Prisco fez um esforço para que a greve fosse encerrada. Se ele não tivesse ajudado a promover um acordo para encerrar a greve, talvez ela ainda não tivesse sido encerrada”, disse à publicação.

De acordo com o jornal, o prefeito de Salvador prefere não revelar a conversa que teve com o governador Jaques Wagner. “Eu não sou do tipo que trago a público coisas que foram tratadas dentro de conversas privadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário