Comerciantes da Rua Adolfo Maron fecharam as lojas e bloquearam o cruzamento da via com a Avenida do Cinquentenário hoje à tarde. Os lojistas protestaram contra os constantes assaltos e arrombamentos na Adolfo Maron. As duas vias ficaram interditadas por uma hora e meia.
O protesto foi encerrado após negociação dos lojistas com o vice-prefeito Wenceslau Júnior, que esteve no local. Os comerciantes terão encontro com o comandante do 15º Batalhão da PM, Ubiraci Barbosa, na segunda (28), às 15h. A reunião foi agendada pelo vice-prefeito. Wenceslau prometeu reforçar a segurança pública na Adolfo Maron com efetivo da Guarda Municipal.
“Já não aguentamos mais ser assaltados”, disse ao PIMENTA o comerciante Eduardo Brandão, dono de loja de eletrônicos. Flávio Lima também participou do protesto e disse que sua loja de brinquedos foi arrombada e sofreu tentativa de assalto. “A coisa está séria, muita perigosa”, disse ele, afirmando que alguns lojistas, por questão de segurança, está fechando ao meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário