domingo, 27 de abril de 2014

LOJISTAS INTERDITAM A CINQUENTENÁRIO EM PROTESTO POR MAIS SEGURANÇA

Lojas baixaram as portas em protesto contra falta de segurança (Foto Pimenta).
Lojas baixaram as portas em protesto contra falta de segurança (Foto Pimenta).
Comerciantes da Rua Adolfo Maron fecharam as lojas e bloquearam o cruzamento da via com a Avenida do Cinquentenário hoje à tarde. Os lojistas protestaram contra os constantes assaltos e arrombamentos na Adolfo Maron. As duas vias ficaram interditadas por uma hora e meia.
O protesto foi encerrado após negociação dos lojistas com o vice-prefeito Wenceslau Júnior, que esteve no local. Os comerciantes terão encontro com o comandante do 15º Batalhão da PM, Ubiraci Barbosa, na segunda (28), às 15h. A reunião foi agendada pelo vice-prefeito. Wenceslau prometeu reforçar a segurança pública na Adolfo Maron com efetivo da Guarda Municipal.
“Já não aguentamos mais ser assaltados”, disse ao PIMENTA o comerciante Eduardo Brandão, dono de loja de eletrônicos. Flávio Lima também participou do protesto e disse que sua loja de brinquedos foi arrombada e sofreu tentativa de assalto. “A coisa está séria, muita perigosa”, disse ele, afirmando que alguns lojistas, por questão de segurança, está fechando ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário