quarta-feira, 23 de abril de 2014

Evento em Vitória da Conquista dará início à caminhada eleitoral da oposição

Após definição e lançamento oficial da chapa da oposição, Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), Joaci Góes (PSDB) começam sua caminhada eleitoral a partir deste sábado (26) em evento em Vitória da Conquista.
Os pré-candidatos e os deputados da oposição já estariam mobilizando as lideranças políticas da região. Além dos postulantes, o evento vai contar com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), considerado o principal cabo eleitoral da campanha oposicionista na Bahia. A série de visitas será realizada aos finais de semana para permitir presença mais numerosa de políticos e eleitores.
chapa 2
“O nosso objetivo é ouvir o máximo possível o sentimento da comunidade regional sobre o que esperam do próximo governo em nosso estado”, disse o ex-governador Paulo Souto.
Os encontros irão contribuir para a elaboração do programa de governo. “Vamos ouvir as lideranças da região sobre os problemas e levarmos a nossa mensagem de esperança para a população. Temos as linhas mestras do programa, mas tudo isso será auferido de acordo com os anseios da população”, disse o presidente estadual do DEM, deputado Paulo Azi.
Segundo ele, a receptividade no evento de oficialização da chapa estimulou os pré-candidatos. “Melhor impossível o clima. Todos saíram muito satisfeitos e confiantes no desejo de mudança das pessoas. Ficou o entusiasmo, a vibração e o sentimento de unidade dos defensores das candidaturas de Paulo Souto, Geddel e Joaci”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário