segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se achando: povo agarra Souto, que se compara a George Clooney

Durante passagem pela cidade de Milagres, a 239 km de Salvador, Paulo Souto se sentiu o próprio hollywoodiano George Clooney ao ser agarrado pelo povo para os famosos ‘selfies’. O pré-candidato da oposição foi à cidade para a tradicional Festa dos Vaqueiros na manhã deste domingo (27). “Estou fazendo meu selfie com o futuro governador da Bahia para postar no meu facebook e instagram”, disse uma das jovens que posou ao lado do pré-candidato oposicionista. “Estou me sentindo o próprio George Clooney”, brincou Souto, fazendo referência ao famoso ator norte-americano. Ele circulou pela cidade na companhia de Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB).(bocao news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário