segunda-feira, 28 de abril de 2014

ÚLTIMO ADEUS: Corpo de torcedor do Vitória é enterrado em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
O corpo de Lucas dos Santos Lima, de 35 anos, torcedor do Vitória e integrante da principal torcida organizada do time, foi enterrado na tarde de sábado (26). A despedida aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade. Representantes da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI), estiveram presentes para homenagear a memória do jovem.
Lucas foi assassinado na sexta-feira (25) quando chegava no comércio que tinha, uma loja de suplementos alimentares. Na nota divulgada pela TUI, os integrantes da torcida deveriam comparecer uniformizados, como “Chapolin” sempre exigia.
A morte de Lucas sensibilizou até os integrantes da torcida Bamor, que publicaram uma nota de solidariedade e criticando a falta de policiamento, que permitiu com que crimes assim acabem acontecendo.
A polícia investiga as causas da morte violenta de Lucas, que foi alvejado por três tiros a pós ser abordado por um homem que chegou ao local, próximo da Biblioteca do Barris, em um Palio cinza. Câmeras de monitoramento na região vão ser usadas para identificar o carro e o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário