quarta-feira, 23 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE FLORESTA AZUL: PROFESSSORES VESTEM LUTO EM PROTESTO AO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS.



23 de abril, data que Floresta Azul comemora 52 anos de emancipação Política Administrativa. Os professores da rede municipal, que já vem há muito tempo lutando pelo PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS resolveram fazer um protesto, comparecendo ao hasteamento da Bandeira vestidos de preto em luto, com faixas de palavras de ordem pelo encaminhamento urgente do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS para a Câmara de Vereadores. Os professores prometem outras manifestações, caso suas reivindicações não sejam atendidas.

20 comentários:

  1. PORQUE VCS MOSTROU O LADO DO PROTESTO E NÃO MOSTROU
    O QUE FOI FEITO DE BOM NA ADM. DA PREFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de Nada inocente .
      Vai se fuder junto com ela.
      os professores se matando com as disgraças de seus filhos...
      Filho Burro do Caralho.

      Excluir
  2. MEU QUERIDO DO BLOG MOSTRE A QUADRA POSTO DE SAÚDE
    JARDINAGENS EM COQUINHOS
    SIM A REFORMA DA MERENDEIRA ESPAÇO CRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no kuuu Puxa saco ,..
      Filha da Puta

      Excluir
  3. a preeita cassada. pague 6 meses dos contrado

    ResponderExcluir
  4. O que ela faz de bom(quase nada) nada mais é do que obrigação dela. Agora, por mais coisas "boas" que ela tenha feito, nada justifica ficar 7 meses sem pagar os contratados, manter um posto de saúde fechado por quase 6 anos(para uma reforma faraônica) e ainda por carro de som na rua pra falar que paga em dia.outra coisa, falar das mazelas dela não significa falar bem de garrafão(farinha do mesmo saco), não. Pra mim nessa "administração" dela, só provou que ela é igual ou pior que garrafão.

    ResponderExcluir
  5. LASTIMAVEL ESSE PUA SAÇO DE PLANTÃO DIZER QUE AQUI EM COQUIHOS INAGUROU OBRAS, HOUVE 2 REFORMA IDIOTA CASSA DO.

    ResponderExcluir
  6. esse que estão aí defendendo deve ser um puxa-saco que estar meses sem ver um centavo deve ta passando fome, devendo no comércio, mas taqui defendendo os sanguessugas que dão risadas de sua miséria.

    ResponderExcluir
  7. ISSO AI TENHO 7 MESES SEM SALÁRIO, SÓ MORRI DE FOME, POQUE MEUS FILHOS DE SÃO PAULO MANDA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  8. esse povo que apoia ela tem é k se lascar enquanto a vida dela ta ganha...bando de otários....

    ResponderExcluir
  9. ISSO AI PROFESSORES TEM K PROTESTAR MESMO NADA DE FINGIR K TA TD BEM K A CIDADE TÁ UMA MARAVILHA...EU N TO MORANDO AI MAS SOFRO JUNTO CM VCS...

    ResponderExcluir
  10. Lamentavelmente Floresta Azul chegou neste Status Em que familia seus laços estão sendo desfeitos devido filhos crescerem e não achar uma oportunidade de trabalho onde nasceu e se criou,pois a atual gestão entrou para ser pelo,mas esta luta esta em prou somente dela e de uma soma de puxa bera,pois acham que e um grande beneficio colocar banada na prça em epoca de natal ano novo e aniversário da cidade onde a sua maior necessidade e a sobrevivencia da cidade,como esta cidade esta se mantendo?Pois não há uma industria cidade proxima ex:Ibicarai esta crescendo cade vez mais a custa de Floresta Azul pois não posssue uma estrutura na qual os proprios moradores necessitam tem que se deslocar a cidade vizinha parair a outros bancos apartir que vai até esta cidade buscar um dinheiro em banco provavelmente se houver uma necessidade de comprar algo irá comprar em ibicarai,então Floresta Azul pede ajuda pede socorro,pois da forma em que se esta encaminhando ficará para a proximas geraçãoo somente era uma vez,onde como moradores não devemos deixar que pessoasque estão sendo pagas para governar a cidade á sucatei.......Desculpas mas e o que a cidade esta se tornando nas mãos desta mulher que não se deu conta do que esta fazendo com as proprias mão e com ajuda dos seus colaboradores

    ResponderExcluir
  11. esses inocentes estão doido para a prefeita cassada sai logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIRMADO, depois da GRANDE inauguração da NOVA MERENDEIRA, no dia 23 de abril, aniversário da cidade de FLORESTA AZUL, não teve merenda para os alunos, no dia 24 de abril.

      Excluir
    2. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1609830_452813378154520_2961334108780729309_n.jpg

      Logo após ou no outro dia não teve merenda.

      Excluir
    3. O povo esta acostumado a se deixar levar com pouca merca.Prefeita á inauguração da merendeira nada mas,que a sua obrigação é porque só tiraram fotos no dia em que inaugurou?E não no dia em que as crianças ficaram sem merendar,que muitas delas e a unica refeição do dia é a que se serve no colégio isso e uma pouca vergonha viuuuuuuuuu prefeita do povo!Do povo mesmo,mas daqueles que não tem vergonha na cara..

      Excluir
  12. TUDO DOIDINHO, PARA GA RRAFAÃO VOLTAR E SANDRA LALA U SAIR É RUIM, GERALDINHO TEM GRANA, VIU INOCENTE

    ResponderExcluir
  13. É verdade cadê a merenda dos alunos que não basta faltar todas as sextas-feiras nas escolas, faltou logo após a inauguração na quarta. Que vergonha prefeita.

    ResponderExcluir
  14. quando será inaugurado o INFONCENTRO e o LABARATÓRIO DO CEFA Sra. PREFEITA? A população e os alunos estão cansados de esperar. São 5 anos de espera

    ResponderExcluir
  15. Vocês que ainda vota no bando de ladrão tanto com garrafão como Sandra tem que tomar nu cu . por que nao bota um pobre coitado pra rouba também kkkkkk

    ResponderExcluir