segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corpão de dar inveja - Brasileira musa do fio-dental vira um sucesso nas praias

ana9.jpg  Ela causou um alvoroço virtual ao ser fotografada usando um biquíni fio-dental em Miami Beach. Não um biquíni qualquer, mas uma micropeça que, deixava praticamente à mostra todo seu corpo sem qualquer defeito de fabricação. Os paparazzi fizeram a festa e daí para a rede foi um pulo. Ana Braga é do Rio de Janeiro, mais precisamente do Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade.
   Mas nos EUA, ela é conhecida como Garota de Ipanema desde que foi para a terra do Tio Sam modelar há 20 anos. E é lá que Ana, de 32 anos, 1,72m e 61kg desfila suas curvas. A loira do fio dental ainda não é uma celebridade por aqui, mas fama ela já conquistou mundo afora com suas fotos à beira-mar. 
  "Eu estava fazendo fotos para uma coleção nova de biquínis lindos e superousados. Sempre que vou à praia, os paparazzi me pegam. Meu Deus, Miami é cheia deles! Aliás, aonde for que eu faça uma atividade física ou fotos com trajes ousados eles me pegam. Notei que isso começou a acontecer depois que posei para a 'Playboy', conta ela.
   O corpo, porém, não é a principal preocupação da moça, ela jura. "Quero que as pessoas me conheçam pelo que sou. Não me considero fútil. É bom cuidar da gente, mas não podemos esquecer do interior. Um dia a beleza acaba e o que vamos oferecer? Quero que as pessoas saibam que tenho bom coração, sou muito simples e simpática. Gosto de fazer novas amizades e cultivar as antigas". Da parte física ela cuida malhando quatro vezes por semana e mantendo uma alimentação balanceada.

VEJA AS IMAGENS

ana1.jpg
1972418_736285303071277_147567918_n.jpg
ana5.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário