sexta-feira, 25 de abril de 2014

Após novo fracasso, Ney Franco fala em demissão: “Tenho consciência de que meus números são péssimos”

Luiz Pires / VIPCOMM
Luiz Pires / VIPCOMM
Ney Franco está ameaçado no cargo de treinador do Vitória. O técnico, sob o comando do time rubro-negro, perdeu três dos campeonatos disputados neste primeiro semestre (Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano) e pode não permanecer na posição.
Após a eliminação na noite desta quarta-feira (24), contra um desconhecido JMalucelli, Ney Franco falou sobre o péssimo momento da equipe.
“Pegamos uma equipe nem disputa a Série D e não tivemos competência. O que vimos é o reflexo do início da temporada. A equipe não deu liga. Alguns momentos alterna. Não tivemos nenhum jogo consistente, até mesmo o 6 a 0 [contra o Conquista], não foi consistente”, disse.
Ele falou também sobre a possibilidade de ser demitido: “Me apresento amanhã e vou tentar ajudar o Vitória. Tenho consciência que meus números são péssimos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário