segunda-feira, 28 de abril de 2014

Evento em Conquista garante apoio para Paulo Souto

O evento que contou com a participação dos pré-candidatos Paulo Souto (DEM), ao governo, Joaci Góes, vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), para o Senado, rendeu bons frutos para a chapa oposicionista no sábado (26), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

A vice-prefeita de Brumado, Cristina Gondim (PSDB), e o ex-candidato a prefeito de Itarantim, Paulo construção (DEM), garantiram presença na festa e se apresentaram como cabo eleitoral de Souto na disputa pelo posto de governador da Bahia a partir de 1° de janeiro de 2015.

Gondim fez questão de subir ao palanque para transmitir seu apoio ao grupo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a vice-prefeita declarou que já havia decidido, ao lado do marido José Clemente, apoiar qualquer decisão tomada pelo demista.

Ela também disse que espera contar com o apoio do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), que já havia declarado apoio a Rui Costa (PT), mas pode recuiar da decisão d acordo com a determinação do partido.

Paulo construção foi além e garante que vai correr atrás de votos para Souto, e os deputados Sandro Regis (DEM), no âmbito estadual, e Lúcio Vieira Lima (PMDB), para federal. Ele também será o coordenador em Itarantim da campanha ao governo.

“Tenho compromisso com Paulo Souto, ele tem serviço prestado ao nosso município. Ele trouxe Azaléia, criando vários empregos e mudando a econômica da cidade. O PT acabou fechando a fabrica causando desemprego na cidade”, declarou ao site Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário