domingo, 27 de abril de 2014

Crime passional: homem é preso após matar suposto namorado da ex-mulher

O trabalho dos agentes da delegacia de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, terminou com a prisão de Deusdson dos Santos de Jesus, de 26 anos. Ele, que aparece nesta foto, é apontado como o principal suspeito na morte de Jerson Buaren dos Reis, de 31 anos. De acordo com os investigadores, Jerson teria sido morto
O trabalho dos agentes da delegacia de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, terminou com a prisão de Deusdson dos Santos de Jesus, de 26 anos.
Ele, que aparece nesta foto, é apontado como o principal suspeito na morte de Jerson Buaren dos Reis, de 31 anos. De acordo com os investigadores, Jerson teria sido morto por estar se envolvendo com a ex-mulher de Deusdson.
IMG-20140425-WA0025
O crime aconteceu na rua 21 de abril, centro de Candeias. Deusdson teria efetuado vários tiros, todos direcionados para o rosto e nuca de Jerson.
Deusdson  foi identificado por causa de câmeras de monitoramento, instaladas na área do crime. Com elas, os agentes notaram o deslocamento de Deusdson momentos depois do assassinato.
Uma das câmeras flagra o momento exato do crime. Com estas imagens, os agentes do S.I da delegacia de Candeias chegaram ao suspeito, que teve a prisão preventiva decretada pelo delegado Marcos Laranjeiras.
Em depoimento, Deusdson, também conhecido como “macaco” alegou que não admitia que a ex-mulher mantivesse outro relacionamento, mesmo após ter terminado com ele. Deusdson deve ser transferido para uma penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário